O Conrad Algarve lançou no Algarve os itinerários 1 | 3 | 5 que oferecem aos turistas um conjunto de experiências relacionadas com gastronomia, aventura, família, arte e bem-estar e beleza. O objetivo é complementar os serviços e infra-estruturas do Melhor Resort de Luxo da Europa.
Tendo por base o conceito Stay Inspired, os itinerários permitem ter experiências exclusivas e diferenciadores para fazaer em 1, 3 ou 5 horas, conforme a disponibilidade e a vontade dos hóspedes.
O lote de experiências incluiu a Rota da Cortiça, com visita a São Brás de Alportel e à sua fábrica da cortiça, a apanha da amêijoa na Ria Formosa, incluindo um passeio de barco e almoço na Ilha Deserta, ou a interação com Cães de Água Portuguesa, tradicionais da região e com uma personalidade fantástica, entre outras atividades que podem ser planeadas em detalhe pelos turistas.
"Há uma nova geração de viajangtes de lazer mais jovem, mais ativa e que procura mais do que aquilo que o hotel tem para oferecer. As pessoas querem descobrir o destino, querem envolver-se com a cultura local", sublinha Stuart Foster, vice-presidente de marketing das Marcas de Luxo Hilton Worldwide.
Peter Jon Lindberg, diretor de inspiração dos Conrad Hostels & Resorts acrescenta que o programa "baseia-se muito nas sugestões dos nossos colaboradores locais" e sublinha que, "em termos de diversidade de experiências, o Algarve é um dos destinos mais interessantes e completos dos 17 em que já temos estes itinerários.
Sem comentários:
Enviar um comentário